qualidadeA STEMA assume a qualidade como factor cultural da empresa. Entendemos por isso que devemos assumir o compromisso de melhoria contínua da nossa prestação de serviços, priorizando a satisfação dos nossos clientes, através de cumprimento dos prazos de recebimento e expedição das mercadorias manuseadas na empresa. 

A STEMA compreende ainda, que a protecção do Ambiente, Segurança e Saúde dos seus colaboradores, clientes e comunidade em geral, são valores essenciais para a sustentabilidade da Empresa.

Por outro lado, estamos conscientes da gestão do impacto das nossas actividades e serviços na sociedade. Desta feita, assumimos o compromisso de garantir a preservação do meio ambiente, cumprindo assim com a legislação aplicável e, fazendo a gestão dos resíduos sólidos bem como adopção de práticas integradas de gestão de Qualidade.

Nos nossos objectivos de qualidade ressaltamos que o capital humano de nossa organização é um dos principais activos que temos. Por esta razão, nos preocupamos e garantimos a quem trabalha conosco as condições adequadas para o desenvolvimento seguro de seu trabalho.

Além disto, capacitamos e sensibilizamos nossos colaboradores em matéria de segurança, com o objectivo de controlar os riscos e perigos, aos quais podem estar expostos através de políticas de capacitação adequadas.

Por tudo isso a STEMA é uma base fundamental para o manuseamento e comercialização de cereais, mantendo sempre como foco o alcance dos objectivos globais da Empresa, consolidando desta forma o prestígio da mesma.